Construção civil e os efeitos do novo Coronavírus.



Construção civil e os efeitos do novo Coronavírus.

Um dos setores da economia que apesar dos impactos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) não parou e tem expectativa de se recuperar mais rapidamente que os demais é o da construção civil.

Em Mogi das Cruzes, entre março e maio, a Secretaria Municipal de Planejamento recebeu 658 pedidos de licenciamento para novos projetos e as construtoras não interromperam o cronograma de obras.

O setor não parou. Desde setembro de 2019 recebemos 1.889 pedidos para aprovação digital, já concluímos a análise de 1.332 projetos, sendo 1.061 aprovados e 271 indeferidos.

Mesmo na pandemia continuamos recebendo novos pedidos de aprovação de projetos de edificações e loteamentos.

No início do mandato, o prefeito Marcus Melo determinou que os procedimentos da secretaria fossem desburocratizados facilitando a vida do cidadão e empresário.

A mudança de paradigma e de desburocratização possibilitou que a partir de setembro de 2019 implantássemos o Sistema de Aprovação Digital, que nos garantiu, neste momento mais delicado, responder às demandas da construção civil com segurança e rapidez”, explica o secretário municipal de Planejamento e Urbanismo.


Fonte - O Diário de Mogi.

#OMelhorProfissional
#Pedreiro
#Eletricista
#Gesseiro
#Azulejista
#Vidraceiro
#ConstruçãoCivil
#ConstrucaoCivil
#Marceneiro
#Pintor
#Arquiteto
#Engenheiro
#MestredeObras
#EngenheiroCivil
#Encanador

Acesse nosso site: https://omelhorprofissional.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Principais riscos na construção civil.

Supraestrutura

O que faz o pintor de Construção Civil?