Atividade essencial na pandemia, construção civil.



Atividade essencial na pandemia, construção civil.

Com o isolamento social, lojas do setor são determinantes para reparos emergenciais, manutenção e impedir que as construções não parem.

A pandemia de coronavírus ainda não deu trégua e a Covid-19 vem batendo recordes diários de vítimas e diagnósticos confirmados. Com medidas restritivas e quarentena mais rigorosa, o comércio de materiais de construção vem se mostrando de alto impacto e relevância, seja nos canteiros de obras de hospitais, clínicas, laboratórios que, mesmo com a pandemia, não podem parar; e no cotidiano das pessoas que agora passam a maior parte do tempo dentro de suas casas.

O isolamento social adotado por parte da população, fez com que algumas atividades econômicas ganhassem ainda mais espaço.

O “novo normal” trouxe uma percepção diferente aos consumidores e as lojas de materiais de construção se mostraram essenciais ao oferecerem soluções que vão muito além de tijolo, cimento e areia.

São mais de 140 mil lojas do setor em todo o país e independentemente do seu porte, elas vendem itens que auxiliam, por exemplo, os consumidores na limpeza das casas e estabelecimentos comerciais, evitando o avanço da contaminação da doença.

Quem quer fazer melhorias nos seus lares ou negócios encontra tintas, luminárias; já quem precisa montar um home office ou adaptar um ambiente para trabalhar remoto pode escolher prateleiras, nichos. Até quem precisa ocupar o tempo livre pode descobrir boas ideias seja em um home center ou em uma loja de bairro.



#OMelhorProfissional
#Pedreiro
#Eletricista
#Gesseiro
#Azulejista
#Vidraceiro
#ConstruçãoCivil
#ConstrucaoCivil
#Marceneiro
#Pintor
#Arquiteto
#Engenheiro
#MestredeObras
#EngenheiroCivil
#Encanador

Acesse nosso site: https://omelhorprofissional.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Principais riscos na construção civil.

Supraestrutura

O que faz o pintor de Construção Civil?