Alta nas contratações na construção civil nas cidades do Vale do Paraíba.



Alta nas contratações na construção civil nas cidades do Vale do Paraíba.

Desde o final de 2015, o Vale do Paraíba não registrava um número de contratações como em 2020. Das sete cidades avaliadas, quatro aumentaram seu estoque de mão de obra, entre elas, São José dos Campos, e somente três registraram demissões.

Os dados foram divulgados por uma pesquisa realizada pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (SindusCon-SP) em parceria com a Fundação Getulio Vargas, com base em informações do Ministério do Trabalho e do Emprego.

A cidade com maior número de contratações no período foi Pindamonhangaba, com 61 novas vagas preenchidas, um aumento de 3,37%no mês. Seguida por Taubaté, 59; São José dos Campos, 37 (após uma perda de 266 profissionais em março/16); e Caraguatatuba, com 19 novos registros formais.

A pesquisa revela também novas demissões nas cidades de Jacareí, Guaratinguetá e Campos do Jordão. Em Jacareí, foram 10 vagas fechadas, uma redução de 0,47% no quadro; em Guaratinguetá, seis pessoas foram demitidas e em Campos do Jordão, cinco.


#OMelhorProfissional
#Pedreiro
#Eletricista
#Gesseiro
#Azulejista
#Vidraceiro
#ConstruçãoCivil
#ConstrucaoCivil
#Marceneiro
#Pintor
#Arquiteto
#Engenheiro
#MestredeObras
#EngenheiroCivil
#Encanador

Acesse nosso site: https://omelhorprofissional.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Principais riscos na construção civil.

Supraestrutura

O que faz o pintor de Construção Civil?